sábado, 13 de dezembro de 2008

Deixa falar!


Oláááá!!!

Nossa, como é um alívio ter esse blog.
Aqui consigo dar formas a certos pensamentos, consigo desabafar!
É tão bom pôr pra fora tudo aquilo que geralmente nos consome, nos faz pensar,nos deixa apreensivos, felizes também, é bom compartilhar sentimentos.
E embora eu não tenha infinidades de leitores, a minha leitura basta!
As vezes leio postagens anteriores, que me fazem pensar no que eu vivi e no que eu quero viver.
Muitas por mais antigas que sejam, ainda fazem parte de mim, embora não me consumam tanto ao ponto de continuar a escrevê-las aqui,mas o fato de já ter escrito sobre me deixou mais calma.
AAAAAAh, a postagem sobre a minha VÓ, nossa!
É um pouco de tudo aquilo que eu queria que ela soubesse,mas quando eu comecei a escrever,tive a impressão que mesmo sendo um desabafo, não era segredo pra ninguém, nem pra ela . . ela sabe a falta que faz,o quanto a amamos.
- É incrível, ELA está sempre presente em meus pensamentos, sejam eles quais forem, ela está. Começo a pensar ou escrever sobre algo e sempre tem alguma coisa que me faz lembrá-la . . aaaaah minha VÓ!
Talvez hoje seja ela minha leitora, confidente e minha saudade de sempre!

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

(Clarice Lispector)


" Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar..."




Beiiijos!!!!

Namastê _/\_

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante...
Quando escrevo, sinto mais ou menos as mesmas coisas. E, para mim, também é verdade que minha leitura basta.
Às vezes eu escrevo e fico relendo o que escrevi, ponderando as coisas na minha mente e alinhando meu coração, na tentativa de encontrar um ponto de equilíbrio.
^^

ULTRADINAMICO disse...

Olá,
Gostei de sua escrita !!
O que não queremos e corações vazios.Você escreve muito direito por linhas que não parecem nada tortas.
Eu também sou assim ,e na escrita eu não me refreio.

Grato pela asua atenção.