terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O tempo não pára!


Boa madrugada!
Há tempos não dava as caras por aqui, passou o Natal, Ano Novo . .
e mas um bom filho a casa torna.

Bom, hoje estou com vontade de relembrar, dar valores a acontecimentos, quero avaliar o que vale realmente a pena eu guardar na minha caixinha de memórias.
O que então foi 2008?
Um ano de estudo, bom, na verdade não nas proporções necessárias, se fossem eu teria passado em algum vestibular, o que pra mim é torturante, mas não é mortal. Cresce a vontade de vencer, e eu acredito, vou conseguir!
Amizades novas,as mais antigas se fortalecendo,as ilusórias sumindo, e máscaras caindo.
Um fato, "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo."
E assim como as ondas do mar, amores que vão, amores que vêm.
Amei, amei ... como pude, e quem pude amar. Mas no final, me amei também.
E quem eu tanto amo, continuo a amar. Mas como na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.. ele também se transformou. Em amizade, em um bem querer.
Tive época de paixões fulminantes,engraçadas, impossíveis e possíveis.
Deixei fugir um outrem querido, talvez eu não tivesse o zelo e a competência necessária que tanto merecia.
Não foi desleixo,mas por querer tão bem.
Como uma pedra bruta que com o tempo e a ação da natureza ganha formas, eu também vou me transformando, moldando meu gênio, minhas atitudes, minhas palavras.
Evolui, sei disso porque me disseram,e não pretendo parar.

MAS,
em DOIS MIL E OITO, perdi, perdi muito.
Perdi alguém,esse alguém que me fez companhia durante DEZENOVE ANOS.
Mas me fará falta durante séculos, se assim eu viver.

" Quando eu morrer acho que não vou estranhar o céu, ser sua NETA já foi um pedaço dele. "

Li em um texto de Chico Xavier, " Se eu morrer antes de você. "
Ter perdido a minha avó foi uma das ações da natureza sobre mim,tornou-me mais filha, mais família.Mais ouvidos!

Então, que venha DOIS MIL E NOVE!
Com muitas vitórias e aprendizados!
AMOR, SAÚDE E PAZ!



Namastê _/\_