sexta-feira, 22 de maio de 2009

Porque aqui é o meu lugar!


A saudade daqui apertou, tanto tempo sem pelo menos escrever um Oi, um Tchau.
Ingrata, demais!
(Risos)
Não sei por que, mas essa palavra “ingrata” não me agrada, não pelo sentido dela, que também não é muito auspicioso, como diria minha amiga Maya da novela das oito.
Desculpe-me pelo momento desabafo, mas acho que sou eu que entendi essa!
(Mais risos)
Deixa-me sorrir disso, por que por causa disso eu já chorei demais.

Começando a desenrolar, o fato é: Passei no vestibular.
Ahhhhhhhhhh Aleluia! Acho que é o meu Eu mais interno falando isso. Pobre coitado, não agüentava mais tanta reclamação, pressão e lamúria. É uma sensação maravilhosa, de poder, de satisfação e de poder satisfazer, falo isto por causa dos meus pais, depois de mim, eles eram os mais interessados, querem o meu sucesso, e eu só tenho que agradecer, sem eles nada disso teria acontecido. Literalmente, cronologicamente, financeiramente falando. O curso de biologia, no Cefet, ou Ifma, como o preferir, é ótimo, uma boa estrutura e bons professores, enfim, é saber aproveitar agora.
Isso não significa que eu desistir de cursar direito, não mesmo.
Além desses acontecimentos, percebo que a reles blogueira que vos fala,
(risos), (aliás, hoje eu estou tão risonha) está se sentindo mais leve, mais segura, mais irreverente, mais amiga,mais filha, mais corajosa, mais, mais & mais.
É, percebo que estou feliz.
Não que eu não estivesse, pra falar a verdade, era um momento mais equilibrado, calmo, sem muita euforia, era um momento, pensamento, e que valeu muito a pena.
Hoje sem pressa, eu sigo. . .
Só não sei se uma linha reta e tênue do destino, ou uma linha minha, que se forma por conseqüência dos meus atos.
Sinceramente isso tem me intrigado um pouco.
Mas se for do destino, que ele continue a ser tão generoso comigo, e se depender de mim, que eu consiga ser generosa com quem tanto me ajudou a formá-la, a minha família, já que eu fui conseqüência de uma linha muito bem desenhada, que eu consiga seguir pelo menos seu esboço.

P.s: Saudade dela, sempre! Te amo Zá.

Sente o som!


~ "Leve é o tempo que passou "


~ " Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida "

~ "
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
"


" Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim "

Nenhum comentário: