sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Deixa o coração em flor se abrir (♪)




- Quero escrever tanta coisa, mas não consigo organizar as minhas ideias, é tanta informação, tanta emoção, tanta duvida. Nem eu entendo!
Pedi tanto pra Deus, e ele me ouviu,eu precisava andar, crescer e mudar . .
Me livrar, já não me fazia bem e por mais que eu pedisse que pra dar certo, certo é ELE, e fez o melhor. Obrigado Senhor! ;D
Hoje mais do que nunca quero conhecer o mundo, pessoas, ter contato e conviver . .
não sei viver só, e também não quero, pra que? Quero é viver,vencer,amar . .
quero tudo de bom que a vida pode proporcionar.
E ultimamente ela tem me proporcionado grandes lições, aprendizados. Pude perceber na vida realmente, nada se perde, tudo se transforma.

Eu não desisto do que eu quero.
Mas não me desespero. (♪)


Estou feliz, me fizeram notar quem sou, acho que mesmo sem a intenção. E eu agradeço, porque eu já tinha esquecido do que há dentro de mim.
Sou uma criança feliz,feliz,feliz . .
Sabe aquela música?

" Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar (... ) "


Pois é, traduz tudo . . .
É tão diferente!
Mesmo que o tempo não volte, mesmo eu querendo que continue aqui, o bom é que aqui você já esteve, e algo em mim mudou nesse intervalo de tempo que você se fez presente.

( haha e você nem vai saber se é você, ou talvez saiba . . E se souber, conta pra mim? )



Estou de braços abertos pra tudo aquilo que traduz a palavra viver.
Vai por mim, EXISTA!


_/\_ NAMASTÊ ;*

Nenhum comentário: