segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Penso e logo desisto!


Nooossa, que dia!
Aliás, que semana.
De sexta pra cá visitei o céu e o inferno diversas vezes e em pouquíssimo intervalo de tempo.
É verdade que na vida toda experiência é válida, mas aos montes fica até difícil absorver essa avalanche.
Meu desespero hoje foi imenso quando me deparei com um formulário,da UFMA diga-se de passagem.
Respondi meus dados pessoais e quando tive que decidir meu curso não soube o que fazer, embora eu tenha a consciência plena de que o meu curso é DIREITO.
Porém muitas coisas fizeram com que eu não conseguisse escolhê-lo . . .
Nessas horas pensei em tudo, mas acredite menos em mim, e eu sei disso,
mas sabe a pior conclusão que cheguei? Continuo a esquecendo de mim,mesmo lembrando.
Confuso não é? Agora imagine meu dilema.
Por ser um curso concorrido tenho medo de não passar,mas um ano fora da faculdade pode trazer pra mim algumas consequências desastrosas . . . credo, de pensar perco até as pernas.
Poderia botar pra outro curso, menos concorrido é verdade, passaria, talvez . .
ninguém é dono da verdade, nós não . . só DEUS.
Mas existe algo que não me deixa fazer, em contra-partida tenho receio de escolher o que de fato quero ... então percebi, estou estagnada,no zero.
A minha pessoa não funciona sobre pressão. E a que eu estou recebendo não é pra qualquer cristão.
Vou seguir um proverbio tibetano:

"Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão."

No meu caso, há de haver solução. Parar pra pensar, e dessa vez vou pensar em mim . .
Eu preciso e devo.
Estudar e ter fé,porque não há montanha que ela não mova.

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."
( Abraham Lincoln )

Pronto, estou mais aliviada.
Abraços & beijos.

Namastê _/\_

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Belinha linda! Tuas postagens estão muito interessante. PARABÉNS! Ahh. E tou torcendo
por ti no vestibular.. E você
fez uma boa 'escolha' ao
'escolher' esse curso, pois acho
muito interessante. Beijão Belinha!
Até mais! :*

lunatiK disse...

Viva
pensa, e pensa.......... se não sair nada deixa para amanhã, mas desistir nunca, vai em frente, quem disse que a vida é fácil.....se fosse fácil não dava gozo.
Bj