terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tentando ser gente grande




- Madrugada, e eu aqui . . .

Estudando, (aliás estava, minha mente precisa relaxar, quero escrever, aliviar).
Hoje foi um dia puxado. História e filosofia foram meu dilema.
Estudar,estudar,estudar . . . eu sei, valerá a pena.
Mudando de rumo, mas sem sair dos livros, amanhã começa o seminário de radiologia.
Quero aproveitá-lo ao máximo.
Minha vida começa a tomar caminhos distintos,mas com objetivos iguais, crescer!

"Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos; ser eloquente na sua própria exige a metade de uma vida."

(Voltaire)

Na outra face da moeda:

Hoje diversas músicas vieram me atormentar.
Atormentar? - Acho que essa não é a palavra que se enquadra melhor.
Refletir,lembrar,sorrir. . . sentir saudade. Melhor assim.


"- Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim?
"(♪)

- "Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Nada sei.
"(♪)

- "Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...

Nesse mar, os segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar...
"(♪)

- "To com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
... " (♪)

Entre outras.


- Os dias que vão passando, emoções diferentes eu vou vivenciando.
E esse turbilhão de sentimentos, entre dores, amores, felicidades, tristezas,
decepções,raivas, desistências e insistências,
fazem com que todos os dias eu acorde
para a vida, e redescubra o que é viver.
E é isso mesmo, esse é o caminho.
Não há como descobrir sinônimos sem antônimos.
É como ter sede, sem saber como matá-la, sem saber o que é água.
Imponha ritmo a sua vida, corra atrás do objetivo, corra atrás do prejuízo.
Antes tarde do que nunca. Não é mesmo?!

- Com sono, e um pouco menos ignorante, me despeço.

Beijos.

Namastê _/\_

Nenhum comentário: