terça-feira, 18 de novembro de 2008

Me Gusta Mucho !


É INCRÍVEL o poder da VIDA.
Quando você apenas existe, nada te surpreende!
Mas experimenta VIVER. O mundo então MUDA.
Não quero viver apenas aproveitando o que a vida me dá, quero proporcionar também a mim e a quem estiver disposto a viver.
Nós, seres viventes e pensantes ( é o que dizem ) e egoístas também temos a mania de querermos um tempo pra pensar,para ficarmos a sós, conosco.
Concordo! Mas desde que esse tempo não se prolongue, um dia, no máximo dois.
Nos adaptamos rápido a diversas circunstâncias,a solidão por exemplo,é uma delas, há quem não resiste e se entrega.
Evite-a.
Procure estar próximo de tudo aquilo que te trás alguma satisfação, felicidade e alegria. Então sacie sua sede de vida!
Saiba dar valor ao que realmente tem valor, principalmente pra você e suas idéias, objetivos.
Não vá por idéias vendidas a qualquer preço, se fossem boas realmente, não seriam vendidas. Seriam exploradas.
Difunda boas idéias, leve-as em frente.Esteja pronto & flexível o bastante para aceitar uma tangente em meio a tantas opiniões.
Então, é o momento de absorver!
" A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. "

Incorpore esses novos pensamentos e ideologias. Evolua! Admita o NOVO. Mas guarde consigo o velho.
Se possível, una-os.
Leve sua vida da forma que lhe convém, a vida é sua, a minha é minha.
O que é bom pra mim, talvez não seja bom pra você.
Mas saiba respeitar o espaço alheio.
Ninguém veio ao mundo pra agradar a todos,nem Jesus.
Por que você?Pois é!
Esse é o encanto de viver.
Conheça as diversidades da vida.
Dá dor ao amor.

Amplie sua visão!

( Isabela Ribeiro )


~* Nossa, perdi a noção do tempo escrevendo. Já são 3 da madrugada!
Bom, tinha que escrever.
Estou mais aliviada!

Beiiijos.

Namastê _/\_

Nenhum comentário: