quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Você vale a pena.



"Por você eu iria a pé do Rio a Salvador. " (♪)


~- Eis então o meu grande e verdadeiro AMOR.
É inexplicável o que que sinto por você,é indecifrável, é infinito.
De todas as pessoas que habitam esse mundo, você é a que mais admiro.
Não só pelo fato de seres a minha mãe, mas pelo ser humano que és.
Não cabe a mim aqui enumerar todas as tuas qualidades,mas cabe reconhecê-las.
O livro 'O mundo de Sofia' nos mostra como nós nos acomodamos com belezas da vida.
Mas hoje,em um momento de êxtase, admiração e transe, percebi o quanto tu és especial, e mesmo que vivêssemos mil anos juntas, aqui, lado a lado, não devo me acostumar e me acomodar com a tua presença. Não sei se é difícil entender, mas o que quero dizer é que casa segundo contigo é especial, cada um . . e que eu devo aproveitá-los.
" Não guarde mágoa de mim e também não me esqueça " (♪)

Nos irritamos,brigamos,choramos. Mas minha querida, nada , absolutamente nada,
consegue me separar de você.
Sei que passamos por momentos difíceis.Zá, foi uma perda inestimável . . mas estamos aqui, uma pra outra, sempre.

- Escrevi meses atrás:

Ainda que tivesse tudo,sem você eu nada seria. E mesmo que eu não possuísse nada, além do teu amor,com certeza eu tudo eu teria. Ao mundo eu sei que falta amor,carinho,paz e compreensão , mas sinceramente não sei como posso ajudá-lo,teria que saber onde ficam os olhos deste mundo pois com um simples olhar teu, tudo isso se torna tão simples e tão acolhedor. Mesmo que mil amigos eu fizesse, e com eles a minha dor e a minha alegria dividisse,meu olhos não seriam os mesmos, meus sorrisos não seriam sinceros e meu coração não estaria completo sem você. Mesmo que eu pudesse alcançar as estrelas e tê-las só para mim, sem você elas não teriam brilho, pois os meus olhos e a minha alma dificilmente estariam dispostos a entender o quanto são belas,porém se tenho você do meu lado nada disso necessito, pois a estrela que mais admiro e que faz tudo do ao meu redor se tornar belo, e a minha alma purificar, está comigo e a chamo de MÃE ..
Te amo meu amor,te amo Mãe



Boa noite a todos.
A minha está sendo ótima, tem um anjo que amo muito dormindo em minha cama . .
O melhor de tudo, é minha mãe.

Namastê _/\_