sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meu Deus é maior do que qualquer dor que eu possa sentir.



São poucas as pessoas que sabem a intensidade disso.
Aliás, são poucas as pessoas que sabem da intensidade que levo a minha vida e a com qual intensidade as levo em minha vida.
Viver? Quem disse que é fácil? Existir é fácil, experimente viver.
Viver? É sentir. Sentir todas as sensações todas. TODAS.
São nas dificuldades da vida que mais aprendemos e vivenciamos o poder que temos.
Nessas horas descobrimos quão fracos e vulneráveis somos, e nos ensinam que devemos ser forte, bem mais do que imaginamos que somos.
Quando as luzes se apagam e as lágrimas surgem, milhões de pensamentos brotam, confundem. . Tenho várias perguntas, mas nenhuma resposta.
Bem, de principio é o que pensamos.
Não foi tão simples pra eu chegar a essa conclusão.
Chorei muito, tive raiva, ódio, fui descrente.
Comigo e com Deus.
Mas hoje, percebo que eu precisei e preciso ter meus momentos de fraqueza, pra eu notar o quanto meu Deus me ama.
Mesmo em minhas oscilações, questionando tudo o que acontece, ELE permanece aqui, comigo.
Embora eu tenha amigos, Ele é que está comigo quando em minha cama me deito, e choro.
Ele que me conforta, me consola. . E tenta me fazer entender o motivo de tanta dor.
E quando eu pergunto por que ele não permite, ele no silencio do meu quarto, com luzes apagadas, e eu mesmo de olhos fechados me faz enxergar.
Preciso tanto de ti, SENHOR!
A cada instante, em cada momento.
Dos meus momentos de riso aos de tristeza.
Agradeço-te por tudo o que fizeste em minha vida, TUDO.
O meu maior tesouro, por ti SENHOR, foi dado, e sou a grata eternamente.
A minha família.
Sei que sempre há um propósito em tuas obras.
Não me deixa abalar Senhor, nem perder a vontade de viver.
Olhai Senhor pra dentro de mim, olhai meus anseios, minhas alegrias e tristezas.
Nem sempre consigo expressá-los em palavras, como hoje.
Conforta-me Senhor!
É tanta duvida que às vezes me sinto distante de ti, mas eu vou prossegui, eu quero continuar em ti.
És o mais festivo em minhas alegrias e o colo mais confortável em minhas tristezas.
Teus conselhos os mais sábios, minha vida em ti Senhor é melhor.
Cura-me, sonda-me.
Tu és o DEUS que conhece meu coração, minha alma!
Perdoa-me Senhor!
Perdoa-me.

Meu GRANDE DEUS, obrigada!


Boa noite!

Nasmastê _/\_

Nenhum comentário: